Header Ads

ad

Corinthians vence Ituano com gol de Felipe

Foto: Globo Esporte
O Corinthians voltou a ter uma atuação segura taticamente, sem sustos na defesa, e com boa movimentação no ataque. Foram quatro bolas na trave do Ituano até que o gol surgisse já no fim, numa cobrança de escanteio. O aproveitamento segue sendo de 100% na Arena Corinthians este ano: oito vitórias em oito jogos.
O Corinthians ultrapassou neste sábado, na partida contra o Ituano, a marca de dois milhões de pagantes em jogos na arena. Apesar de a partida ter sido disputada no meio do feriado de Páscoa, o Timão vendeu 28.491 ingressos para o duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista (renda de R$ 1.442.312,00). O clube precisava comercializar, no mínimo, 27.246 para superar o número de dois milhões. Até o sábado pela manhã, já haviam sido vendidos mais de 25 mil.
Já classificado com quatro rodadas de antecedência, o Corinthians segue disparado na liderança do Grupo D com 29 pontos, dez a mais do que o RB Brasil. Na classificação geral, o Timão tem sete pontos de vantagem sobre o Santos, que recebe o São Paulo neste domingo. Já o Ituano ainda lidera o Grupo B com 18 pontos, mas pode ser ultrapassado neste domingo pelo Palmeiras, que tem 15 e pega o Água Santa em Presidente Prudente. 

Os dois times voltam a jogar na quarta-feira: o Ituano pega o Água Santa em Diadema, às 15h, e o Corinthians recebe a Ponte Preta, às 21h45.

FONTES: Globo Esporte

Nenhum comentário