Header Ads

ad

Movimentos sociais fazem ato no TCE de Sergipe, em Aracaju

Diversos representantes de movimentos sociais estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira, em frente à sede do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe. Estes, protocolaram um dossiê denunciando que a maioria dos prefeitos sergipanos estariam mentindo em relação ao discurso de crise financeira.

Rosana Meneses, Damião Feitosa e Emanuel Aleixo participaram do evento (Foto: Carluz Lima)

Estiveram presentes o SINTESE, SINDISERVE-Canindé, Grêmio Estudantil de Canindé e a CUT além da Deputada Estadual Ana Lúcia (PT). Diversos professores do Estado aderiram ao ato e ocuparam o prédio do TCE. No documento, as instituições presentes apresentaram indícios de que prefeitos sergipanos teriam burlado as prestações de contas, e solicitava ao TCE e Ministério Público Estadual uma reanálise nas prestações com base nos dados apresentados, e assim, bloqueasse as contas destes municípios. Estes municípios, segundo seus prefeitos, enfrentam uma crise que afeta a economia e tem motivado demissões, cortes de orçamentos entre outras percas.

Após a entrega, os presentes saíram em marcha do TCE para o ministério público estadual, onde entregaram o mesmo requerimento.

Nenhum comentário