Header Ads

ad

Direção da UMESC exige junto ao Ministério Público a divulgação da Meia-Entrada em cartazes de festas

FOTO: Maycon Carvalho
A atual direção da União Municipal dos Estudantes Secundaristas de Canindé de São Francisco/SE (UMESC), com mandato de 2015-2017, através do Ministério Público – Comarca Municipal de Canindé/SE vem exigindo o cumprimento da lei 12.933/2013 que garante ao estudante o direito ao pagamento da metade do valor do ingresso cobrado ao publico em geral.
O presidente da entidade, Damião Feitosa, argumentou que os promotores de eventos ainda não estão seguindo a Lei quando não publicam em meios de propagandas que 40% dos ingressos são reservados a meia-entrada.
A atual Direção está em dialogo com o Ministério Público, comarca municipal exigindo que a lei seja cumprida sem qualquer exceção. Segundo o presidente, já foram encaminhados ofícios para as organizações dos próximos eventos que irão acontecer na cidade e que a entidade garantirá ao estudante o cumprimento da lei.

A realização do cadastro do estudante e a solicitação da Carteirinha Estudantil estão sendo realizada na Rádio Amanhecer FM, próximo a Escola Municipal Maria do Carmo, de segunda à sexta, das 08 às 12h00min e no período vespertino das 14 ás 17h00min. Os documentos necessários são xeros de RG, CPF, comprovante residência, declaração de escolaridade, foto 3x4, o valor da solicitação é R$ 20,00

Nenhum comentário